lfrj.ab
Associação Brasileira de Bares e Restaurantes
  • Notícias
  • Ceará cria 498 vagas intermitentes; comércio e serviço são setores mais beneficiados
  • Abrasel e Prazeres da Mesa promovem evento Brasa na Mesa em Brasília
  • Setor de serviços e comércio criaram 75% das vagas de trabalho intermitente e parcial após reforma trabalhista
  • Galeria de Fotos
  • Galeria de Vídeos
  • Na Mídia

  • Home
  • Conexão Abrasel
  • Notícias
  • Ceará cria 498 vagas intermitentes; comércio e serviço são setores mais beneficiados
  • Abrasel e Prazeres da Mesa promovem evento Brasa na Mesa em Brasília
  • Setor de serviços e comércio criaram 75% das vagas de trabalho intermitente e parcial após reforma trabalhista
  • Galeria de Fotos
  • Galeria de Vídeos
  • Na Mídia
  • Fale Conosco
  • Revista B&R

“Nossa estratégia é digitalizar o pequeno e ajuda-lo a vender mais”, diz CEO da JBS sobre estratégia adotada durante pandemia

  • PUBLICADO EM: 28/08/2020
  • Tempo estimado de leitura: minuto(s).

Gilberto Tomazoni conversa sobre as principais medidas realizadas pela empresa para lidar com período pós pandemia; Para Tomazoni ser digital é questão de sobrevivência

O último dia do 32º Congresso Abrasel começou com a palestra do CEO global da JBS, Gilberto Tomazoni, o CEO do Brazil Fast Food Corporation, Ricardo Bomeny, e o membro do conselho de administração da Abrasel Célio Salles para falar a respeito da retomada do setor de alimentação fora do lar pós pandemia. Além de apresentar dados dos bares e restaurantes, os palestrantes mostraram as mudanças de comportamento do consumidor e como isso influenciará a forma de vender na retomada.

Segundo Tomazoni, o cliente está se adaptando e buscando alternativas para enfrentar o momento e, ainda segundo o CEO global da JBS, é necessário ser digital para sobreviver. “Não acho que temos novas tendências, acho que tivemos uma aceleração dos processos. São ações que já estavam desenhadas e, agora, aconteceram de forma rápida”, relata. “Antes já era necessário estar digital, hoje em dia é questão de sobrevivência, pois o cliente está lá”, completa.

A JBS fez um levantamento e concluiu que as classes A/B e C/D estavam aumentando o consumo de produtos em casa. Com esse dado, eles desenvolveram um novo portfólio que atendia todas as classes sem perder qualidade e com baixo custo. “Investimos em tecnologia. Colocamos uma máquina que massageia a picanha e garante a maciez e suculência, não encarece e chegamos à mesa de mais pessoas. Não é produto, é conceito que vamos vender”, relata o Gilberto Tomazoni.

PAINEL NÓS

Hoje à noite, às 20h, o evento, que já conta com mais de 50 mil inscrições, irá se encerrar com o painel de oitos CEO´s de grandes empresas que vão abordar as melhores estratégias a serem adotadas e praticadas pelo setor de alimentação fora do lar.

Continue no site da Abrasel e confira a cobertura completa do 32ª Congresso Abrasel. Você também pode fazer parte da comunidade exclusiva do Congresso Abrasel.

O 32º Congresso Nacional Abrasel é uma realização da Abrasel e Mundo Mesa, tem apoio da Abipesca e Fispal Food Service, parceria da Unecs e conta com o patrocínio bronze da Cachaça 51, Grupo Petrópolis e Totvs. O patrocínio ouro conta com Alelo, Ambev, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Coca-Cola Brasil, Ecolab, Sebrae, Sodexo, Stone, Souza Cruz e Ticket. A parceria de mídia conta com a revista Bares & Restaurantes, Prazeres da Mesa e o jornal Correio Braziliense.

Notícias Relacionadas

Café moído dispara nos supermercados, mas restaurantes seguram preço

Food trucks se consolidam como alternativa promissora no setor de alimentação fora do lar

Plataformas digitais são aliadas de bares e restaurantes na comunicação com clientes

FAQ: Retorno do horário de verão e o posicionamento da Abrasel

Comentários

Últimas Notícias

Café moído dispara nos supermercados, mas restaurantes seguram preço

Food trucks se consolidam como alternativa promissora no setor de alimentação fora do lar

Plataformas digitais são aliadas de bares e restaurantes na comunicação com clientes

FAQ: Retorno do horário de verão e o posicionamento da Abrasel

Festas de São João impulsionam faturamento do setor em 2025

Inflação geral desacelera em maio, mas acumulado ainda pressiona o setor

ABRASEL - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes é uma organização de cunho associativo empresarial que tem como missão representar e desenvolver o setor de alimentação fora do lar (AFL), facilitando o empreender e melhorando a qualidade de vida no País.

MENU

  • Notícias
  • Ceará cria 498 vagas intermitentes; comércio e serviço são setores mais beneficiados
  • Abrasel e Prazeres da Mesa promovem evento Brasa na Mesa em Brasília
  • Setor de serviços e comércio criaram 75% das vagas de trabalho intermitente e parcial após reforma trabalhista
  • Galeria de Fotos
  • Galeria de Vídeos
  • Na Mídia

Endereço


Contato

Associe-se
Copyright © - Abrasel - Todos os direitos reservados